segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Minha Life by Vivara



Faz um tempinho que entrei para o universo dessas pulseiras de berloques.
Basicamente, o objetivo é colocar sua vida numa joia, através dos berloques.
Porém, quando eu comecei, jamais iria imaginar que isso seria tão viciante, tão legal, tão lindo... HahahaEssas pulseira são lindas!

A minha em especial, é da Vivara, mas existem um milhão de opções: entre as quais Pandora, Queen's Life, a própria Vivara, Redbalifrog, e muitas (e quando digo muitas, são muitas mesmo), outras...

Faz um tempo que entrei num grupo no facebook, onde encontrei várias meninas doidas por essas pulseiras também.

E devo confessar que é muito bom encontrar pessoas que dividem a mesma paixão que tenho, comigo.

Na minha pulseira coloquei os berloques (são assim que são chamados os pingentes na Vivara), que expressavam as coisas mais importantes que aconteceram na minha vida.






Essa foi a última foto que eu tirei... Da esquerda pra direita:


* FORMANDA: me formei esse ano em arquitetura.

*BONECA RUSSA: eu tenho uma e minha amiga tem outra. Pra gente significa que nada se acaba, e quando parece que algo chega ao fim, sempre tem um recomeço
*MURANO: esse é só enfeite

*SAPATO ROSA: meu amor por sapatos, em especial, Melissas. (Ganhei de aniversário de uma tia)

*BERMUDA DO MICKEY: minha viagem pra Disney

*SORTE: ganhei da minha amiga, e é o que eu preciso pra esse ano...

*IPHONE: nem preciso dizer neh?! Applemaniaca!

*ARGENTINA: viagem que ganhei e amei!

*CORAÇÃO: ganhei de aniversário de uma das minhas tias, pra mim significa amor

*SIMBOLO DA ARQUITETURA: minha profissão
*MURANO OLHO GREGO: proteção

*CARRUAGEM: minha vida de Cinderela, no literal da palavra... HahahaJá

*PAI E FILHA

*CACHORRO: representa os meus filhotes

*FAMILIA: minha família

*MÃE E FILHA


E faz dois dias que comprei um carrinho, que representa o meu carro.







Enfim... Cada uma das meninas que eu conheci, contou sua história através da pulseira.
Algumas delas criaram pulseiras com temas, e por aí vai.


Esse é um pouquinho do universo dessas pulseiras.


Espero que tenham gostado.


Beijos,
Mari