sábado, 4 de abril de 2015

Livros de pintar para adultos

Geeeennntttteee!!!
Para tudo que eu quero descer!!!!

Com certeza vocês já ouviram falar nos livros de pintar para adultos, que virou uma febre entre nós, gente grande! Hahaha

Eles possuem vários temas... Mandalas, jardim, floresta... Enfim... Temas variados!

O intuito deles é levar o adulto de volta a uma época boa, onde ficávamos horas e horas pintando e desenhando, e além disso, uma coisa mais importante: combater o estresse!

Oi??? Como assim combater estresse?! 

Não sei se funcionam com todas as pessoas mas comigo é assim, eu sento, com o meu estojo de lápis de cor, canetinha, giz de cera, e fico horas e horas pintando os desenhos do livro, e quando acabo, fico calma e relaxada...

Algumas atividades tem esse dom! Hahaha

Se você é meio estressado fica a dica: compre esse livro, um estojo de lápis de cor e vá pintar! Uma página por dia, ou metade dela (porque são muitos detalhes), já ajuda mtooooo!!!!

As imagens (do meu livro, em especial), são em sua maioria de flores, folhas, árvores e insetos (ecaaaaa)... O meu livro se chama Jardim Secreto, da autora Johanna Basford. Eu sei que ela tem mais um livro nesse esquema que chama Floresta Encantada, que é na mesma pegada.

Fica a dica da arquiteta, louca por arte e pinturas! Vale super a pena e o livro nem é tão caro assim (R$ 30,00).

É isso! 

Agora se deliciem com as imagens:





Essas fui eu que fiz!!! :)