sábado, 31 de dezembro de 2016

Tchau 2016!




Devo dizer que 2016 não foi um bom ano pro mundo, mas pra mim, foi.
Digo isso, não porque conquistei milhares de projetos, mas porque eu aprendi a me conhecer melhor e agradecer o que eu tenho, e parar de pedir.
Fiquei um bom tempo sem trabalhar, e isso me deixou muito pra baixo, até eu aprender que apesar de não ter dinheiro pra comprar coisas que eu quero, nunca me faltou nada das coisas essenciais, muito pelo contrário, elas simplesmente estavam na minha casa.
Quando eu aprendi a agradecer por tudo o que eu tinha, começaram a surgir trabalhos, oportunidades, um viagem pro Peru e meu emprego novo!
Cara! Eu tô muito feliz!
Tô feliz demais de acordar todo dia e poder ir trabalhar, e lá dar o meu melhor. Tô feliz porque pude comprar algumas coisas que eu queria. Pow! Isso é muito legal!
Claro que tenho um sentimento de gratidão absurdo, e simplesmente não consigo deixar de senti-lo, porque quando você aprender a ser grato, você sente isso o tempo todo. 
Que nesse 2017 você aprenda a agradecer pela vida, pela casa, carro ou meio de transporte, pelas roupas, comida... enfim, tudo o que você já tem. Porque o que você quer, virá, tão rápido que você nem vai perceber. Apenas agradeça, de coração.
Desejo muita luz, amor, saúde, sucesso, amigos, família, paz, trabalho e tudo o que possa aparecer de bom pelo seu caminho.
Faça desse ano novo o melhor pra sua vida. Só depende de como você vai encarar as situações que vão aparecer.

Feliz 2017.

Beijos,
Mari