terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ih Viajei! Disney - Parte 2

Olá galera!

Na 2ª parte do "Ih Viajei! Disney", vou falar sobre dois parques do complexo Disney: Animal Kingdom e Epcot.

Vou começar falando sobre o Animal Kingdom.
Minha primeira impressão desse parque é que ele é simplesmente lindo! Cheio de cores, personagens andando por todo o parque, brinquedos não tão legais assim, porém o colorido me chamou muita a atenção.

Árvore da Vida - Animal Kingdom

Esculturas - Animal Kingdom 

Esculturas - Animal Kingdom
Sou obrigada a confessar que, mesmo sabendo que são pessoas fantasiadas, quando vi os personagens, tive vontade de chorar.
Parece que minha infância apareceu na minha frente me pedindo um abraço! Rs

Uma coisa que achei divertida é que cada vez que eu chegava perto de um dos personagens, eles apontavam pra minha camiseta (que era do pato Donald e da Margarida).

Tico e Téco

Pato Donald

Mickey

Minnie
Uma das coisas que eu mais amei nesse parque foram os shows do Rei Leão e Procurando Nemo. Não existem palavras para descrever o quão incrível e lindo são esses shows.



Show Rei Leão - Animal Kingdom

Show Rei Leão - Animal Kingdom
Show Procurando Nemo - Animal Kingdom
Show Procurando Nemo - Animal Kingdom

Show Procurando Nemo - Animal Kingdom
Show Procurando Nemo - Animal Kingdom


Enfim, esse não é um dos parques mais legais, porém é muito lindo e vale a pena a visita.
Ps: O parque estava muito cheio quando fui, então não fui ao Safari e nem na Montanha Russa do Everest

Agora, sobre o Epcot.
É um parque com um conceito bastante moderno, se posso descrever assim. Ali encontramos dois ambientes: Volta ao mundo, que trás um pedacinho de cada país (que eu não fui) e o outro que trás uma espécie de mundo do futuro. Com vários conceitos sobre sustentabilidade, ciência e ecologia (fiquei nessa parte).

Na minha humilde opinião, esse parque foi o mais chato, exceto quando teve o show de fogos na lagoa, que foi lindo!

Dentro daquela Esfera super famosa, existe um brinquedo que faz uma viagem através da história do nosso planeta.

Esfera - Epcot

No parque também tem uma espécie de Estufa onde mostra novas formas de cultivo de plantas orgânicas.

Estufa - Epcot

Estufa - Epcot

Além disso tem um aquário lindo. Onde podemos encontrar várias especies marinhas, e golfinhos que interagem com a gente. Essa é a parte mais fofa do parque. Rs

Entrada Aquário - Epcot

Águas Vivas - Epcot



Tem um simulador muito legal lá, mas, a fila estava enorme, e sinceramente, não tivemos saco pra esperar.

O brinquedo da Chevrolet era bem legal também, e parece uma especie de montanha russa, onde andamos num carro da Chevrolet na velocidade real.

Chevrolet - Epcot

Então é isso! Esses são os dois parques de hoje! No próximo post, falo mais sobre outros parques.

Esquilo no meio da galera - Epcot

Beijos,
Mari