terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ih Viajei! Disney - Parte 4


Olá galera!
Chegamos aos domínios dos Parques da Universal: Universal Studios e Islands of Adventure.



Sou obrigada a confessar que esses foram os meus parques preferidos, principalmente o Islands of Adventure, sabe por que? Porque era lá onde tinha o castelo de Hogwarts... Sim! Sou muito fã de Harry Potter!

Vou começar a falar sobre o Universal Studios.
Essa é uma parte onde os filmes mais antigos aparecem, como por exemplo, "ET", "De volta para o futuro", "A Mumia", "Os Simpsons", etc...
Também tem uma montanha russa chamada Rock it, que tem uma subida em 90º, e durante o percurso você pode escolher uma música para ir escutando. Eu escolhi "I will survive", achei apropriada, porque era a primeira montanha russa que eu estava indo, e eu estava com muito medo!

Salsicha e Scooby - Universal Studios

Betty Boop - Universal Studios

Pica Pau - Universal Studios

Brinquedo do ET - Universal Studios

Carro de Volta para o futuro - Universal Studios

Tubarão - Universal Studios

O parque é bem colorido, e durante o dia acontecem alguns shows pelas ruas.
Mas há um show em especial, com personagens de filmes mais antigos.

Show - Universal Studios

Show - Universal Studios

Show - Universal Studios

Sobre o Simulador dos Simpsons... Meu Deus! Super realista, mas da um enjoo horroroso! Não indico pra quem sofre de enjoos, assim como eu.

Simulador dos Simpsons - Universal Studios


Só para finalizar, esse parque é muito legal, mas o estilo dos filmes e personagens são mais antigos, então pra quem curte, é bom.

Agora, sobre o Island of Adventure...
É até difícil falar sobre esse parque, porque foi o que eu mais amei! Simplesmente lindo, maravilhoso, emocionante e com os melhores brinquedos... Rs

Island of Adventure 
Island of Adventure

Sobre os simuladores:

- Homem Aranha: O melhor!
- Harry Potter: Muito bom! E de fato parece que estamos em uma vassoura, para quem tem medo de coisas mais "radicais" não aconselho, porque tem momentos que ele vira você de cabeça pra baixo.
- Minnions: Passei muito mau! Pra quem tem problemas de enjoo, não recomendo.
- Sherek: A mesma coisa que o dos Minnions.

Os 3Ds de todos os simuladores são bem realistas.

Sobre as montanhas russas:

- Corrida de Dragões (Hogsmade): Muito legal! Cara, em termos de medo, é pior que a do Huck.
- Huck: A melhor de todas, de todos os parques!

Montanha Russa do Huck - Island of Adventure
Sobre os temas pelo parque, tinham bastante! Heróis da Marvel, desenhos da Betty Boop, Popae, Uma área infantil com um personagem que eu não me lembro o nome. Jurassic Park, Hogsmade, Hogwarts e mais um sobre Deuses... Acho que são esses.
O parque é simplesmente lindo, super colorido.

Heróis da Marvel - Island of Adventure

Betty Boop - Island of Adevnture

Deuses - Island of Adventure


Como eu já disse antes, a minha parte favorita foi Hogsmade e Hogwarts. é tudo muito real, tudo muito lindo e muito mágico.


Hogwarts - Island of Adventure


Hogsmade - Island of Adventure

Hogsmade - Island of Adventure

Hogsmade - Island of Adventure

Hogsmade - Island of Adventure

Bom, de todos os parques que fomos, esse foi o que mais gostei (de novo falando... Rs)!
Lembrando que quando fui, o Beco Diagonal ainda não estava pronto, mas se estivesse com certeza não ia mudar em nada a minha opinião! Rs

Galera, é isso! O próximo post será sobre o Sea Word, o tão polemico parque...
Fiquem de olho!

Ah! Mais uma coisa, se quiserem mais informações, deixe nos comentários, que vou responder, ok?

Beijos,
Mari