domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ih Viajei! Disney - Parte 1

Olá galera!

O post de hoje é a primeira parte, onde falarei sobre a viagem para a Disney, que fiz em 2013.
Lembrando que o dólar estava em torno de R$ 2,00.

Pois bem, vamos começar!

Eu fui com a minha tia e companheira de viagem.
Fomos de Tam, e graças a Deus, o avião tinha televisão.
Afinal, foram 9 horas de viagem.

Televisão do avião

Vista do avião

Durante a viagem, passamos por vistas maravilhosas... Inclusive uma ilha, no meio do oceano, parecendo aquelas ilhas desertas de filmes. Não sei se era deserta, mas, linda com certeza era!

Ilha

Chegando nos EUA

Não me lembro qual era o nome do hotel que ficamos, mas, acho que chamava Celebration Inn. Ele ficava no bairro Kissimmee.

O hotel ocupava dois quarteirões, tinha piscina, lavanderia, business center, uma recepção central onde era possível comprar ingressos e passeios para vários lugares, etc...

Os quartos pareciam pequenos apartamentos, e nosso quarto cabiam 6 pessoas. Duas no quarto e quatro na sala.
O banheiro tinha banheira e era bem espaçoso.
E acreditem ou não, isso pra mim, foi a melhor coisa no quarto, tinha uma cozinha, com fogão, geladeira e microondas...









Para comer,  compramos algumas coisas no Walmart, que não tem nada a ver com o daqui do Brasil.

No bairro também tinha vários lugares para comer.
Inclusive um Mc Donald's e IHOP que é uma famosa casa de panquecas de lá, que é uma delicia.


Panqueca que eu comi... Mto boa!


IHOP

Big Mac
O Mc Donald's de lá, era muito mais barato do que o daqui, e o número, vinha com batata grande e refri a vontade.

O bairro era bem legal, com várias lojinhas de bugigangas, tinha uma loja enorme da Nike também.
Mas o mais legal de tudo era a farmácia Walgreens, que mais parecia um mini mercado do que farmácia. Vendia de tudo lá, inclusive comida. Um sonho para qualquer consumista! Rs

Quando fui, os preços eram bem em conta, e valia a pena comprar algumas coisas.
Inclusive quando fomos na outlet, fiz a festa.
Calças da Calvin Klein, convertendo, comprei por R$ 140,00. Aqui no Brasil não achamos por menos de R$ 200,00.
Meu Ipad (minha aquisição da Apple) custou, convertido, R$ 1500,00.

Enfim, preços bem menores que os do Brasil.

Nos próximos posts, vou contar um pouco dos parques.

Ingressos dos Parques da Disney

Beijos,
Mari