quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ih Viajei! Disney - Parte 3

Olá galera!

Na 3ª parte do "Ih Viajei! Disney", vou falar sobre mais dois parques do complexo Disney: Magic Kingdom e Disney Hollywood Studios.

Esses foram os meus parques preferidos do complexo. Um pelo próprio parque, que tem uma estrutura fantástica. E o outro pelos brinquedos, que são sensacionais!

Vamos começar pelo Disney Hollywood Studios. Quando fui o famoso Chapéu do Mickey ainda existia, porém hoje em dia, ele já foi desmontado.


Chapéu do Mickey - Disney Hollywood Studios
Neste parque é onde tem a Hollywood Tower Hotel, que é um "elevador". Ela é muito, mas muito legal mesmo. Para quem tem coragem vale muito a pena!
Ela tem uma história bem legal, o que faz o brinquedo ficar muito mais emocionante.


Hollywood Tower Hotel - Disney Hollywood Studios
Outro brinquedo sensação neste parque é a Montanha Russa do Aerosmith. Ela também tem uma história, que é contada através do percurso da fila.
Ela é no escuro, mas durante o percurso aparecem alguns pontos de luz. Existem uns bons loopings, que por conta dos pontos de luz, você consegue enxergá-los.
A velocidade dela é de 90 km/h e os carrinhos tem uma forma de limousine.
Enfim, é sensacional!

Montanha Russa Aerosmith - Disney Hollywood Studios
O parque é enorme. Tem bastante brinquedo, porém não fui em muitos, porque tinha bastante fila.

Além dos dois que eu falei, fomos em um simulador em 3D do filme Monstros S.A, tiramos muitas fotos com vários personagens e assistimos alguns shows que tinham pelo parque.

O show da Bela e a Fera é lindo. Como boa fã que sou, chorei até encher o copo... Rs

Show A Bela e a Fera - Disney Hollywood Studios
Também vimos o show da Pequena Sereia, que também era lindo! Os personagem eram mais coloridos, e a Ursula era enorme... Tipo um robo.

Show A Pequena Sereia - Disney Hollywood Studios
Pra finalizar esse parque é muito legal, bastante brinquedos, bastante personagens, como o próprio nome diz parece um estúdio de filmes.

Agora, sobre o Magic Kingdom.
Esse foi o parque mais lindo de todos! Quando eu vi o Castelo da Cinderela, chorei horrores! Rs

Você pode chegar no parque de duas maneiras: pelo monotrilho ou por barco, ambos saindo do Epcot.
Fomos de monotrilho, e a vista é linda, uma vez que passamos em frente dos outros parques.

Quando chegamos, demos de cara com uma entrada que não reflete tanto o que tem dentro do parque. Bonita, porém muito séria perto do resto. Rs

Entrada - Magic Kingdom
Pois bem, passamos por essa entrada ai, e damos de cara com um mundo novo! Parece que viajamos para outra parte do país, uma impressão que cheguei a Nova Orleans (apesar de não saber se foi de fato inspirada nessa cidade).

Magic Kingdom

Magic Kingdom

Vista do Castelo da Cinderela - Magic Kingdom
Durante todo o dia, tem show na frente do castelo com as princesas e seus príncipes, Mickey e Minnie, Pateta, Pato Donalds e Margarida, Malevola, Peter Pan e mais personagens (não lembro de todos).

Show no Castelo- Magic Kingdom

Show no Castelo- Magic Kingdom

Show no Castelo- Magic Kingdom
Show no Castelo- Magic Kingdom

Show no Castelo- Magic Kingdom
video


Sobre os brinquedos, eu sinceramente não tenho muito o que falar. Esse parque não tem muito brinquedos de adultos. Vi mais brinquedos de crianças, e os que eu podia entrar, estavam mega cheios!
Nesse parque tem muitos restaurantes, lojinhas, mas o que vale mesmo a pena é o show de fogos no fim da noite!
Cara! Só estando lá pra saber o que é esse show! Simplesmente lindo, divino, emocionante, e todos os adjetivos bons que existirem...
Antes do show passa a parada, onde os personagens ficam em cima de carros e passam em torno da praça.

Parada - Magic Kingdom

Parada - Magic Kingdom

Parada - Magic Kingdom
Quando esta começando o show de fogos, eles projetam no castelo todos os filmes da Disney. Coisa mais linda! E depois começam os fogos.


Projeção de Filmes - Magic Kingdom

Projeção de Filmes - Magic Kingdom

Projeção de Filmes - Magic Kingdom

Projeção de Filmes - Magic Kingdom

Projeção de Filmes - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Show de Fogos - Magic Kingdom

Bom, por hoje é só!
Os Parque do complexo Disney acabaram (pelo menos os que eu fui). No próximo post vou falar sobre os parques do Complexo da Universal, fiquem ligados!

Beijos,
Mari